Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

Atenção: APERS altera atividades em virtude do novo Corona Vírus

Publicação:

Previna-se do COVID-19
Previna-se do COVID-19

Na última quinta-feira, 12 de março, o governo do Estado do Rio Grande do Sul assinou decreto com orientações a respeito do novo coronavírus – para acessá-lo, clique aqui. O documento, que tem prazo de validade de 30 dias, recomenda a suspensão, durante esse mesmo período, de viagens internacionais ou interestaduais de servidores públicos, assim como de reuniões e eventos.

Em conformidade com o decreto, e a partir de discussões realizadas entre gestores da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), a qual estamos vinculados, informamos que as visitas guiadas ao Arquivo Público, assim como eventos e reuniões que agrupariam público externo aos servidores da casa estão suspensas por um mês – até 13 de abril – ou até segunda ordem.

Atualização em 18 de março de 2020

De acordo com a Portaria 059/2020 estamos SUSPENDENDO, a contar do dia 19 de março de 2020, durante o período de 15 dias, prorrogáveis, o atendimento ao público externo do Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Seguiremos monitorando a situação e atualizando informações em caso de alteração na dinâmica de nossos serviços. Dúvidas nesse sentido podem ser esclarecidas pelo fone 3288-9100 ou e-mail apers@planejamento.rs.gov.br.

Clique aqui e acesse site da Secretaria da Saúde com atualizações sobre o coronavírus.

dicas de prevenção ao corona vírus
dicas de prevenção ao corona vírus - Foto: Juliana Roll Gonçalves

Comentários

Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul