Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

Programação da XV Mostra de Pesquisa do APERS

Publicação:

XV Mostra de Pesquisa
XV Mostra de Pesquisa

Divulgamos hoje a programação da XV Mostra de Pesquisa do APERS. O evento será online e ocorrerá nos turnos da tarde dos dias 28, 29 e 30 de setembro. Por conta da pandemia, o APERS está realizando seus eventos remotamente, e a Mostra poderá ser acompanhada pela página do Arquivo no Facebook.

Serão apresentados dezenove trabalhos, distribuídos em seis mesas temáticas, além de uma palestra de abertura – No refluxo dos retornados: Custódio Joaquim de Almeida, o príncipe africano de Porto Alegre – com os historiadores Jovani de Souza Scherer e Rodrigo de Azevedo Weimer. Dentre os trabalhos, teremos a apresentação de três pôsteres cuja visualização estará disponível para o público a partir do dia 16 de setembro aqui no site do APERS.

Confira aqui a programação

Haverá emissão de certificado de participação. Como o evento será online, a certificação será mediante preenchimento de formulário de check-in na live. Mais informações sobre o evento você poderá acompanhar pelas redes sociais do APERS e ficamos à disposição pelo e-mail mostradepesquisa@planejamento.rs.gov.br para quaisquer dúvidas.

Cartaz programação
Cartaz programação

Comentários

Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul